terça-feira, 25 de maio de 2010

Prêmios - 1º Lugar no 14º Prêmio de Marketing da Unimed do Brasil - outubro/2008

1º Lugar no 14º Prêmio de Marketing da Unimed do Brasil – Categoria Medicina Preventiva – Júri Técnico – outubro/2008







Ficha técnica:
Cliente: Unimed Teresópolis
Job: Campanha de Medicina Preventiva
Título: Dicas de Saúde do Dr. Zeloso
Direção de criação: Beatriz Galvão
Criação, ilustração e animação digital: Marcio Neves
Atendimento: Beatriz Galvão e Lisa Bretas
Data: Outubro/2008

Unimed Teresópolis conquista pela 4ª vez consecutiva o Prêmio de Marketing da Unimed do Brasil.
Mais uma vez a Singular de Serra dos Órgãos, conquistou o Prêmio de Marketing Unimed do Brasil com o projeto de medicina preventiva desenvolvido pela agência BG Comunicação.
Esse prêmio foi concedido na 38ª Convenção Nacional da empresa em Gramado-RS e chegou a sua 14ª edição contando com mais de 290 inscrições, representando 125 unidades da Unimed espalhadas por todo país.
O objetivo da campanha “Receita de Saúde do Dr. Zeloso” tem sido promover a prevenção de várias doenças. E a estratégia para alcançar esse objetivo foi dar continuidade ao projeto iniciado em 2004: o nosso simpático e carismático “Dr. Zeloso”, personagem criado para as ações de medicina preventiva da Unimed Serra dos Órgãos, que dá várias dicas e receitas de saúde e prevenção em aparições na TV e mídia impressa, spots de rádio, folhetos informativos e em cartazes afixados em locais estratégicos. Os temas acompanham tendências sazonais, como gripe nos meses mais frios, excesso de peso nas mochilas das crianças na época da volta às aulas, excessos no carnaval e também os temas que devem ser lembrados todos os dias como doação de sangue, tabagismo, hipertensão, obesidade, dores na coluna, pré natal, etc.
Com essas ações a Unimed Serra dos Órgãos obteve resultados muito positivos, sendo constatado também o nível de simpatia gerado pelo personagem, considerado pelas pessoas como “carismático” e “muito esperto”.
Esse prêmio é o reconhecimento do trabalho dedicado ao projeto de medicina preventiva, onde através de uma dose de bom humor na linguagem, comunicamos temas muito sérios e importantes para a população.
O objetivo da Unimed foi sempre zelar pela saúde de todos na região em que atua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário