terça-feira, 25 de maio de 2010

Garcia & Rodrigues - Le 14 Juillet / 2005

Fomos convidados pelo chef Christophe Lidy, do Garcia & Rodrigues para criarmos a campanha de divulgação do evento comemorativo ao "14 de julho - Dia da França". O tema este ano foi "Cabaré" e com este conceito fomos buscar inspiração nas dançarinas, boêmios e artistas do submundo parisiense, como a grande estrela do Moulin Rouge do "La Goulue" e sucumbido pelos seus encantos, ninguém menos do que o melhor pincel do submundo parisiense, o anão Henri de Toulouse-Lautrec, famoso no Montmartre por pintar a vida boêmia de Paris do final do século XIX e seus criativos retratos de personagens da região.
Toulouse-Lautrec revolucionou o design gráfico dos cartazes publicitários, ajudando a definir o estilo que seria posteriormente conhecido como Art Nouveau.
A alegria e a sensualidade dos movimentos mais ousados do cancã trouxeram ritmo para o projeto.
O evento foi planejado e organizado pelo então gerente de eventos Tony Merry e a pelo telentosíssimo cenógrafo Ray Pesine. Neste dia o Garcia & Rodrigues se vestiu de
bleu, blanc, rouge e trouxe para o Leblon o espírito e a alegria de um típico cabaré parisiense.

Peças:

Selo comemorativo

Cartão para clientes

Email marketing
Cardápio especial do evento

Banner para o restaurante






Email marketing
(gif animado com áudio em loop)





Tony Merry, Bia Galvão e Christophe Lidy

Christophe Lidy e Ray Pesine

O Garcia & Rodrigues se vestiu de bleu, blanc, rouge e trouxe para o Leblon o espírito e a alegria de um típico cabaré parisiense.


Ficha técnica:
Direção de criação e animação digital: Beatriz Galvão
Criação, ilustração e animação digital: Marcio Neves
Atendimento: Beatriz Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário